Estudo da Anatomia e Comportamentos dos Mercados e Segmentos da Empresa;
Gestão das Tendências do Atendimento Comercial – Melhores Práticas;
Mapeamento, análise e revisão de processos e fluxos da Atividade Comercial existente;
Estudo de Alternativas de Aperfeiçoamento do Atendimento Comercial, interno e externo;
Estruturação de ciclos de avaliação de resultados comerciais;
Criação, estruturação ou reestruturação da Área de Administração de Vendas, operação;
Análise qualitativa dos Processos do período Pós Venda;
Eleição e Alinhamento dos Fatores Críticos de Sucesso, instalação de KPI’s (Key Performance Indicators) – Indicadores de Desempenho, instalação e gestão dinâmica;
Gestão das Carteiras de Clientes – Aspectos Quantitativos e Qualitativos;
Gestão das Atividades de Atendimento: Equipes, Canais e Alternativas de Vendas;
Estudo das Sazonalidades interferentes no comportamento comercial e financeiro;
Acompanhamento Amostral do Trabalho de Campo – foco nas Equipes de Vendas;
Análise da Cobertura Geográfica das Vendas – Atual e Potencial;
Dimensionamento de Mercados, caminhos de crescimento por territórios – Vendas Atuais e Potenciais;
Estudos qualitativos da Cobertura Geográfica das Vendas – Atuais e Potenciais – Caminhos viáveis e estabelecimento de prioridades;
Avaliação das Políticas Comerciais existentes – Estudos de Alternativas de Crescimento;
Avaliação, revisão e otimização das atividades de Trade Marketing por Segmentos;
Estudos de criação de Campanhas de Incentivo Comercial – Clientes e Equipes da Empresa;
Estudos para implantação de Sistemas de Remuneração Variável.