O que fazemos

Vendas na ACT

  • Estudo da Anatomia e Comportamentos dos Mercados e Segmentos da Empresa;
  • Gestão das Tendências do Atendimento Comercial – Melhores Práticas;
  • Mapeamento, análise e revisão de processos e fluxos da Atividade Comercial existente;
  • Estudo de Alternativas de Aperfeiçoamento do Atendimento Comercial, interno e
    externo;
  • Estruturação de ciclos de avaliação de resultados comerciais;
  • Criação, estruturação ou reestruturação da Área de Administração de Vendas, operação;
  •  Análise qualitativa dos Processos do período Pós Venda;
  •  Eleição e Alinhamento dos Fatores Críticos de Sucesso, instalação de KPI’s (Key
    Performance Indicators) – Indicadores de Desempenho, instalação e gestão dinâmica;
  • Gestão das Carteiras de Clientes – Aspectos Quantitativos e Qualitativos;
  • Gestão das Atividades de Atendimento: Equipes, Canais e Alternativas de Vendas;
  • Estudo das Sazonalidades interferentes no comportamento comercial e financeiro;
  • Acompanhamento Amostral do Trabalho de Campo – foco nas Equipes de Vendas;
  • Análise da Cobertura Geográfica das Vendas – Atual e Potencial;
  • Dimensionamento de Mercados, caminhos de crescimento por territórios – Vendas
    Atuais e Potenciais;
  • Estudos qualitativos da Cobertura Geográfica das Vendas – Atuais e Potenciais – Caminhos viáveis e estabelecimento de prioridades;
  • Avaliação das Políticas Comerciais existentes – Estudos de Alternativas de Crescimento;
  • Avaliação, revisão e otimização das atividades de Trade Marketing por Segmentos;
  • Estudos de criação de Campanhas de Incentivo Comercial – Clientes e Equipes da
    Empresa;
  • Estudos para implantação de Sistemas de Remuneração Variável.
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