O que fazemos

Marketing na ACT

  •  Montagem, Revisão, Posicionamento (ou Reposicionamento) da Área no ambiente
    interno da empresa;
  •  Orientação para definição de alçadas, criação das atividades cíclicas da Área;
  •  Gestão dos Portfólios de Produtos e Serviços da Empresa;
  •  Orientação para Gestão das atividades de Trade Marketing;
  •  Coordenação e entrosamento operacional da Área com as demais Áreas da Empresa
    (Comercial, Industrial, Financeira, Administrativa e Logística para integração e
    desenvolvimento de novos produtos, serviços e negócios;
  • Aplicação de Recursos de Inteligência (inclusive softwares e aplicações) para estudo e
    desenvolvimento de mercados e expansão estratégica de territórios ativos;
  •  Avaliação da experiência e satisfação dos Clientes Diretos, Canais e Consumidores Finais;
  •  Estudo dos comportamentos sazonais interferentes no negócio de cada Empresa;
  •  Orientação para elaboração de Estudos Comparativos à Concorrência Comercial;
  •  Estudos para condução dos processos de expansão territorial das vendas;
  •  Propostas e Planos de Ação de fortalecimento das Marcas – alcance Institucional e
    Promocional.
×
×

Carrinho

Solicite uma proposta

Clique abaixo e responda ao formulário para iniciar o contato. Esse é o primeiro passo para transformarmos juntos.