O que fazemos

Administração na ACT

  •  Avaliação do relacionamento da Área Comercial com as demais Áreas da empresa;
  • Revisão de Diretrizes, Objetivos e Metas da Organização, Ordem Geral e Segmentações;
  • Revisão e/ou Reestruturação da Missão, Visão e Valores da Empresa;
  • Estruturação de bases para construção dos Planejamentos de Vendas, Distribuição e
    Expansão dos Negócios – Geração de Negócios;
  •  Revisão e proposição de modelos de Gestão Comercial;
  • Construção, Revisão e Análise do Planejamento Estratégico;
  • Leitura, Análise e Propostas de Revisão de Fluxos e Processos;
  •  Revisão e Proposição dos Processos de Precificação de Produtos e Serviços;
  •  Orientações para a Gestão de Recursos Humanos;
  • Treinamento, Desenvolvimento e Gestão de Pessoas;
  • Orientação para Melhorias na Comunicação Interna, Departamentos e Funções;
  • Manualização de Processos, criação e implantação de sistemáticas de atualização
    periódica.
×
×

Carrinho

Solicite uma proposta

Clique abaixo e responda ao formulário para iniciar o contato. Esse é o primeiro passo para transformarmos juntos.